domingo, 18 de outubro de 2009

Ui Casamento!


O primeiro dos casamentos! E nesse o buquê foi do André!



Casório Flá! Maria e Vi, as donas do buquê!

Preciso escrever sobre casamentos ou melhor sobre o meu casamento. A ficha ta demorando a cair e confesso que não sei bem por onde começar, eu que fui sempre tão decidida estou completamente perdida...

As únicas coisas certas são: que o Theo irá levar as alianças e o fotógrafo, que me conquistou com apenas um click, aliado o fato de ser a Espanha seu local de inspiração. Ah, a Espanha, lá que nossa história começou, há quase sete anos atrás... É, o tempo passa e de lá para cá, quatro de minhas grandes amigas já casaram e desses quatro casamentos, em dois o buquê caiu na minha mão.

O primeiro casamento foi o da Camila e nesse o buquê caiu na mão do André que o jogou para frente. Depois veio o da Gê, e no dela eu prometi a Pri que se eu pegasse o buquê daria a ela, e, como peguei, discursei e passei para ela.

A história do buquê vem da Grécia que serve para tirar o mau agouro da noiva e trazer o casamento para a mulher que o pegar.

Assisti ao casamento da Flá, mas não participei da hora do buquê, aliás não participei da festa, uma lástima, um dia conto sobre esse fato, mas a Maria e a Vi pegaram. A Maria casou semana passada, e nessa vez, outra vez o buquê foi meu... Bem, minha mãe ficou envergonhadíssima com o fato e resolveu com esse buquê "forçar" / nos presentear com um casamento, que segundo ela terá que ser em abril. E, assim o será!

Engraçado que antes dessa história de buquê, festa e casamento surgir, meu horóscopo anunciava como previsão para esse mês, mudanças no meu estado civil e apontava o casamento como o grande estopim. E eu que achava que esse estopim seria nossa escritura pública de união estável que iriamos fazer nos próximos dias...

Enfim, diferente de outras mulheres, casamento me assusta e tudo que o envolve me enche de dúvidas, mas creio que será para mim como o foi para todas as minhas amigas que já passaram por essa experiência: Inesquecível!


O primeiro buquê foi no casório da Gê!



E do segundo buquê surgiu a festa!


Um comentário:

  1. oiiii profee
    legal o seu blog..
    vc é uma pessoa muito interessante!!
    parabéns..
    bjs
    \Caroline Maresch

    ResponderExcluir