quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Saúde física e mental é a pauta da vez!


Theo com 4 meses e mammy na natação


Hoje logo cedo fui convidada pela minha amiga Cassandra a voltar a natação. Em menos de 10 minutos liguei para o professor e alterei o horário dela afim de ajustar com o meu e juntas nos motivarmos a enfrentar uma piscina de água morna, às 8 da noite, a pleno céu aberto.

Ai, ai. Mas, se não for assim, não será nunca de outra forma, pois desde que me mudei para Joaçaba sempre busquei a água e só a encontrei quando levava o Theo para suas aulas de natação. Numa oportunidade, inclusive, cheguei a conversar com esse professor que hoje irei pagar para me forçar a não desistir, já que dim dim que sai do meu bolso e esforço valorizo muito mais, pois sei quanto custa o meu suor. Enfim, cheguei a marcar até com a Cassandra, mas não fomos por algum motivo banal.

Hoje iremos e a previsão do tempo é chuva, mas quem tá na água é para se molhar não é mesmo! Preciso respirar ar puro, quente e limpo. Oxigenar o corpo, a mente e o cérebro, afinal corpo são, mente sã, já diziam os antigos. E nas minhas previsões de outubro, a saúde estava dentre as metas a serem alcançadas.

A mandala continuará a girar, nada de parar. A casa está quase pronta para um novo recomeço, o casamento já foi marcado e o trabalho a ponto de ser encarado sob novos prismas. Assim, caminhará outubro e que as águas tragam mais equilíbrio ao meu ser!



By Miriam Furtado Krieger


Nenhum comentário:

Postar um comentário