terça-feira, 6 de outubro de 2009

The sky isn´t the limit for me



Theo apontando para o céu!

   
                                           Vôo São Paulo/Florianópolis

Enfim, depois de muito tempo, hoje resolvi transformar minha intenção em ação.

Embalada pelo meu regente lunar - a lua, que ontem estava cheia e brilhante, o que acabou por clarear ainda mais minhas idéias, pelo meu novo livro de cabeçeira (Comer, Rezar e Amar - Elizabeth Gilbert) e pelo anseio de transformação e início de um novo ciclo: é chegada a hora de reexperimentar minha escrita, compartilhar idéias e quiçá revolucionar conceitos sobre a vida.

Começo meu blog com uma imagem sobre o céu traduzido pelo seguinte título dessa postagem para o português: O céu não é o limite para mim nunca foi e nunca será, dado que acredito que todos iremos para o espaço sideral quando deixarmos esse corpo celestial. Tenho certeza de que habitarei outra órbita e novas dimensões espirituais.

Mas, voltando ao título, essa semana, marcada por mudanças estruturais em todos os setores da minha vida (família, trabalho, finanças em breve também saúde), vislumbrei que tenho que transgredir para além dessa carcaça física e material, sem conduto menospresá-la, e o céu não pode ser o limite dessa transformação, pelo contrário, deve vir de lá as energias do sol e da lua que fortificarão meu espírito para essa mudança geral.

Interessante comentar, que nesses tempos de chuva, são os raios, os trovões e a força da água que estão libertando o meu ser e fazendo crescer a transformação em mim e aos que em minha volta se encontram.

É do céu que chega o novo ciclo, as novas estações e as novas realizações!

Ojalá, que sejam bem vindas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário