terça-feira, 19 de junho de 2012

Saindo do ostracismo!

I'm back!

Depois de um longo tempo de silêncio resolvi emergir das trevas ou melhor da claridade, já que minha vida tem refletido últimamente luz solar; também não poderia ser diferente, pois só graças e bençãos temos alcançado neste 2012.
 
 Theo e Gael

Depois de um programa de orientação espiritual para me guiar nas estradas da vida, enterrei tudo o que me incomodava do passado com areia e cimento e passei a objetivar o futuro com ações em concreto, deixando para o presente todas as realizações que possam me dar prazer e alegria; afinal nós só temos a garantia do hoje. "Alguém disse que a vida é uma festa. A gente chega depois que começou e sai antes que acabe." ficando com a melhor fatia do bolo. Por isso, I'm back! Back to the Blog!



 Areia para concretagem

Todavia, em meio a tantas alegrias, também há pedras no caminho. Mas,"O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos." (Oliver Wendell Holmes).

 Rumo a Curitiba

A Bíblia diz em Salmos 19: 

“[Salmo de Davi para o músico-mor] Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos.Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite. Não há linguagem nem fala onde não se ouça a sua voz. A sua linha se estende por toda a terra, e as suas palavras até ao fim do mundo. Neles pôs uma tenda para o sol, O qual é como um noivo que sai do seu tálamo, e se alegra como um herói, a correr o seu caminho. A sua saída é desde uma extremidade dos céus, e o seu curso até à outra extremidade, e nada se esconde ao seu calor. A lei do SENHOR é perfeita, e refrigera a alma; o testemunho do SENHOR é fiel, e dá sabedoria aos símplices.
Os preceitos do SENHOR são retos e alegram o coração; o mandamento do SENHOR é puro, e ilumina os olhos. O temor do SENHOR é limpo, e permanece eternamente; os juízos do SENHOR são verdadeiros e justos juntamente. Mais desejáveis são do que o ouro, sim, do que muito ouro fino; e mais doces do que o mel e o licor dos favos. Também por eles é admoestado o teu servo; e em os guardar há grande recompensa. Quem pode entender os seus erros? Expurga-me tu dos que me são ocultos. Também da soberba guarda o teu servo, para que se não assenhorie de mim. Então serei sincero, e ficarei limpo de grande transgressão. Sejam agradáveis as palavras da minha boca e a meditação do meu coração perante a tua face, SENHOR, Rocha minha e Redentor meu!” 

 Fé na Notre Dame

Recebida a mensagem de Deus, hoje ouso a dizer que não estou mais fraca, nem sinto mais meu esqueleto bambo. Minhas mãos estão ativas e meu cérebro vivo. Meu coração está aberto e meus sentimentos limpos. Estou em pé, firme e forte para os novos caminhos que o senhor me conduz! Novamente digo e repito, I'm Back! De volta ao meu velho prazer de escrever!

Um comentário:

  1. Linda,sábia,generosa e muito dedicada.É assim que vejo você.
    Um beijo
    Profe Andréa Beloto

    ResponderExcluir