sábado, 6 de março de 2010

Agradecimentos

À Deus, que sendo guia, ensinou-me a coragem. E me viciou em LUTAR.



Ao meu pai, que sendo advogado, ensinou-me desde cedo a brigar pelos meus ideais. E me viciou em DIREITO.



Á minha mãe, que sendo administradora, ensinou-me sempre a alcançar resultados. E me viciou em METAS.


Aos meus avós paternos, que sendo professores, ensinaram-me a aprender de tudo um pouco. E me viciaram em ESTUDAR e ENSINAR.




Aos meus avós maternos, que sendo amantes do mundo e da literatura, ensinaram-me a cultura. E me viciaram em MUNDO E LIVROS.






Ao meu amor, que sendo exemplo de admiração, ensinou-me a compreensão e a paixão pelas coisas e pelo outro. E me viciou em AMAR.


 
Ao meu filho, que sendo a razão da minha vida, ensinou-me a oportunidade de crescer. E me viciou em VIVER.



Á minha irmã e amigos, que sendo meus companheiros, ensinaram-me a alegria e as tristezas. E me viciaram em VENCER.





À todas essas pessoas que juntas ensinaram-me o amor, a vida, o mundo, os livros, o estudo, as metas, a luta, a justiça e a vitória, hoje me viciaram em SUCESSO!!!


Um pequeno agradecimento a vida! Brindemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário